Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Aí que calor!

Serão de Domingo é sinónimo quase certo de ficar por casa a descansar e a repousar também para a semana que irá começar depois de dormir. Hoje, estou em casa a pensar que amanhã estarei de folga, a ver o Rising Star, a olhar para as mil e uma páginas de internet que tenho abertas pelo computador, com um livro em cima da cama para ser lido a qualquer momento e com a ventoinha ligada devido a este insuportável calor que se faz sentir por todo o lado.

Na rua ou em casa, janelas abertas ou fechadas, o tempo está quente, estando mesmo um ar abafado! Apetece andar nu pela casa, tomar banho de água fria de meia em meia hora e não ter que deitar em lado nenhum porque o calor da cama ainda piora a situação. A ventoinha está por aqui ligada, girando de um lado para o outro, apetecendo ficar com o aparelho mesmo aqui à frente do corpo para não faltar o ar e ajudar a descer a alta temperatura que este quarto tem. 

Andávamos todos aflitos que o Verão não aparecia e agora que deu sinais de existência, apareceu em abundância e para fazer estragos! Aí que calor!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.