Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ainda ontem votei...

... E já estou pronto para voltar a eleger um rosto representativo para o nosso país de novo!

Após Portugal ter eleito Pedro Passos Coelho, perdão António Costa, como Primeiro-Ministro no último trimestre, numa luta política bem intensa, eis que todos os eleitores se preparam para voltarem às urnas já pelo próximo Domingo. Desta vez será para o lugar de Presidente da República que iremos ter de escolher um dos mil e um rostos que estão na corrida pelo lugar ao sol no Palácio de Belém. 

Neste momento já tenho o meu candidato seleccionado, só restando colocar a cruz no quadrado que irá contar como mais um voto democrático nestas presidenciais sem emoção e onde as campanhas parecem cair cada vez mais no rídiculo por revelarem mais do mesmo com lavagens de roupa suja através de comentários cruzados entre os vários concorrentes ao cargo máximo do país.

Em quem votarás no próximo Domingo? Eis uma sondagem anónima do blog que será publicada no serão de Domingo para se saber se os leitores d' O Informador estão de acordo com os eleitores nacionais. Escolhe o teu candidato preferido, como se tudo se tratasse de uma selecção dentro de um reality show!

Obrigado pelo voto e até Domingo, nas Presidenciais 2016!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.