Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Alberto João a Presidente da República? Ah! Ah! Ah!

Guilherme Silva, o deputado madeirense que enfrenta atualmente um processo disciplinar do PSD por ter votado contra o Orçamento do Estado para 2015 afirmou o que passo a citar.

Daria muito gozo a Alberto João Jardim apresentar uma candidatura presidencial, independentemente do sucesso dessa candidatura, como oportunidade de dizer ao país qual o projeto que o país devia seguir para alterar esta trajetória. Seria uma animação ter Alberto João Jardim na Assembleia. Eu gostaria de o ter como companheiro aqui, seria interessante

Agora o que poderei pensar se João Jardim fosse candidato a Presidente da República nas próximas eleições? Ora bolas, né?! O senhor que manda bitaites para todos os lados, principalmente para os governantes do continente agora pensa aparecer por cá para tentar viver no Palácio de Belém onde Aníbal Cavaco Silva tem sido rei e senhor pelos últimos anos, isso é que seria giro! Ou não! Alberto tem governado a sua terra como uma república das bananas onde manda e desmanda e todos parecem ter medo das suas fortes convicções. Agora tem a ambição de fazer o mesmo fora da ilha, sonhando mandar no país total. 

A questão é... Tenho uma certa ideia que os continentais não gostam assim tanto de Alberto João, ou será só impressão minha? As coisas já vão mal com quem lá está, se viesse o homem que se esquece que existem dívidas por pagar e que tudo é para esbanjar a favor da boa vida, então aí ficaríamos com um país há beira do precipício, pronto para voltar a ser resgatado por altas estâncias internacionais pelo próximo século.

Deixem lá estar o Alberto na sua ilha depois do seu mandato terminar e o senhor que se dedique ao comentário intempestivo pelas televisões daqui a uns tempos ou escreva o que tem por contar, esquecendo ideias absurdas porque aqui ninguém o deseja. Já estamos tão mal que pior só se o Jardim se viesse plantar em Lisboa!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.