Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Amor num dia especial

dia dos namorados.jpg

14 de Fevereiro, o apelidado de Dia dos Namorados! Será que as coisas têm sempre de ter um dia específico para serem festejadas? O amor não poderá ser celebrado sempre da mesma forma sem esperar por aquele dia para tornar as situações numa maior força de afectos?

Não vejo e não penso no 14 de Fevereiro como um dia fora do comum, gosto de o celebrar, sim, talvez por sentir aquele empurrão social, no entanto não faço tenções de o tornar diferente dos outros 365 dias anuais, aqueles onde por vezes tudo anda de costas voltadas para naquelas horas a meio de Fevereiro poderem organizar horários e celebrações como se não existisse amanhã!

Pessoal, hoje existem jantares a dois por todos os lados, pares pelos cinemas, ainda para mais com a febre de as 50 Sombras de Grey, e os hóteis devem estar atulhados com portas a bater e camas a abanar com os preços mais elevados que um fim-de-semana qualquer que esteja para chegar!

Será que ninguém se lembra de festejar o seu amor durante todo o ano onde sempre podem estrear roupa nova, marcar encontros escaldantes, relaxar de mãos dadas e aproveitar o parceiro da melhor maneira?

2 Comentários

  • Sem dúvida alguma que a Segurança Social agradece este devaneio total da nossa sociedade. No entanto qual a razão de não tornarem todos os momentos possíveis unicos e especiais e esperarem por um dia marcado para celebrarem o que na maioria dos casos escondem?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.