Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

08
Jul18

Anonimato nos comentários

O Informador

anónimo.jpg

Andamos nisto há anos e existem comentadores anónimos de blogs que com o tempo acabamos por perceber quem são por algumas dicas que vão deixando e mesmo pelas igualdades em comentários que fazem dando a cara pelas redes socias e afins. Mas seria tão interessante deixarem o anonimato que pode ser de todos e criarem a vossa própria e singular identidade, mesmo que seja falsa. 

Se não querem dizer quem são no que comentam estão no vosso direito, mas deixo-vos uma sugestão, criem um nome fictício para que os Anónimos passem a ter cada um o seu nome. Poderão criar nomes tão engraçados para comentadores de bancada como Tubarão, Passarinha, Flor do Campo, Natalícia, Toy, Criador... O que não falta é originalidade desse lado para deixarem de ser os eternos Anónimos e começarem a ter um nome. Não se querem revelar, tudo bem, mas pelo menos sejam originais e divirtam-se no momento de deixarem o vosso comentário, seja ele positivo ou negativo. Felizmente que não tenho obtido maus comentários ao longo destes anos, ao contrário de outros bloggers, mas gostava de ver os meus visitantes Anónimos a assumirem quem são ou a brincarem um pouco mais com a sua criatividade. 

Anónimos deste país, deixem de o ser e comentem a partir de agora com um pseudónimo arrojado! Não custa muito e assim poderemos começar a identificar os comentários a determinado Anónimo que o continua a ser mas com um perfil próprio. 

Eis o lema deste desabafo sugestivo... «Juntos, unidos, criamos diversidade! Juntos, unidos, saímos do anonimato!». Não rimou? Pois, não tenho jeito para isso!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

  • P. P.

    Gostei muito do texto e da fotografia. Aliás, ador...

  • O Informador

    Bom dia!

  • imsilva

    No sofá, a ler o que escreveste ontem à noite, mas...

  • O Informador

    Existem muitas habitações por este país fora que t...

  • eu não sei mas ou esta gente faz o mesmo em casa ,...

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook