Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Aplicação Secret Story 5 já disponível!

A quinta edição do Secret Story - Casa dos Segredos arranca no próximo Domingo, no entanto algumas das suas novidades já foram reveladas em conferência de imprensa realizada no início desta semana. Entre as alterações e novidades para esta nova temporada do reality-show da TVI existe uma aplicação para os telemóveis que já se encontra disponível!

Depois do talent show Rising Star fazer a entrada do canal de Queluz nas aplicações móveis, agora é a vez do novo Secret Story contar com algo semelhante. Na aplicação que já adquiri para o meu iPhone, existem vários espaços, entre eles a Sala NOS, patrocinada pela conhecida marca, a área dos Extras, Vídeos, Concorrentes, Ranking e, ao que tudo indica, outras novidades que ainda não estão visíveis antes da estreia no Domingo acontecer!

Como já andei a bisbilhotar e também já tinha lido pela imprensa, nesta temporada do programa a intenção é existir uma maior interatividade entre concorrentes, produção e público, estando este convidado a enviar desafios e sugerir provas para os moradores da casa mais vigiada do país. Além do público estar convidado a interagir, parece que existem vários prémios para os mais intervenientes no jogo dos segredos e nos desafios que vão sendo colocados dentro e fora da casa. 

Os possuidores da aplicação começarão a jogar como Aprendizes, estando depois sujeitos a que o seu nível de influência no jogo aumente ou diminua com o passar das semanas e através do desenrolar do programa!

No Domingo a nova Casa dos Segredos vai abrir portas aos seus novos moradores e desta vez também nós podemos estar dentro do jogo de forma mais interativa, onde as redes sociais também vão ter um maior destaque que nos anos anteriores!

Vamos começar? Eu já tenho a aplicação e espero vir a usá-la logo de início!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.