Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Apoio ao Cliente em demasia

Nos últimos dias fui contactado pelos serviços de apoio ao cliente do Meo como nunca tinha sido por qualquer outra operadora de telemóveis ou internet. Existem coisas que mostram que a marca está sempre atenta ao consumidor, no entanto o que é demais acaba por enjoar!

Desde o início da primeira conversa, que tive com a assistente para aderir aos serviços da operadora, que sempre fui bem atendido, com todas as explicações que me foram fornecidas sem quase ter que fazer perguntas. Estiveram sempre disponíveis e têm sido bem simpáticos, ao contrário de muitos prestadores de serviços que estão nem aí para a sua função. A questão que coloco é que quando insistem em demasia, o cliente tende a recuar com a sua paciência e acaba por ficar saturado.

Ao longo de menos de uma semana tenho sido contactado todos os dias, ora para terem a certeza dos serviços que queria, ora para combinarem horários de instalação, ora para desmarcarem e voltarem a marcar, ora para confirmarem se a marcação já tinha sido feita, ora para saberem a opinião sobre os técnicos, ora para a tentativa de me venderem outros pacotes que se encontram em promoção na operadora e, mais uma vez, para saberem a opinião acerca dos senhores da instalação.

Ora bolas, isto foi muito contacto em tão poucos dias e quando comecei a ver números privados e estranhos a chamarem por mim no telemóvel, comecei a pensar, vou atender ou vou fingir que nem vi? Confesso que fingi, mas eles voltaram a insistir! Agora tenho quase a certeza que me irão voltar a contactar pelos próximos dias sobre novos assuntos e tentativas de venda!

O apoio ao cliente do Meo é demasiado prestável para o meu gosto!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.