Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

13
Jun14

Araújo Pereira no Jornal das 8

O Informador

Quando o mini programa diário Melhor do que Falecer estreou no serão da TVI aplaudi tal aposta por ser algo diferente e com um humor longe das piadas fáceis que andam por aí, agora que o insucesso do formato já estava à vista de todos, a direcção do canal resolveu tirá-lo do ar e colocar Ricardo Araújo Pereira num espaço de pouco mais de cinco minutos dentro do seu principal serviço informativo como comentador humorístico. Sim, não gostei!

Mas que treta de ideia foi esta agora de colocarem o Ricardo a comentar as notícias de Portugal e do Mundo, disfarçando com o tema do Mundial, dentro do Jornal das 8? Uma coisa seria se o ex-Gato Fedorento tivesse um espaço de comentário sério para analisar as notícias do país e não só, tal como tantos comentadores, outra é perceber que existe gozo dentro das suas pérolas comentadas.

O que está a ser feito no final do informativo é dar espaço ao Ricardo para comentar de forma irónica o que tem acontecido nas últimas horas, não existindo seriedade no que é feito, ficando ainda por cima mal tal espaço dentro de um programa que ser quer rigoroso e isento de qualquer tipo de piadas. 

Queriam mudar o programa Melhor do que Falecer devido aos seus maus valores, mudavam ou então criavam outro formato por terem de aguentar o seu protagonista até ao final do contrato assinado de três meses, no entanto não o colocavam dentro do Jornal das 8 como comentador ridículo e ainda por cima com o seu grupo de atores a continuar a intervir.

A separação das águas estava bem feita e seria necessário mudar a forma como o programa ia para o ar, não tendo que incluir o mesmo dentro do espaço onde as pessoas procuram informação verdadeira e real.

Não gostei da mudança, no entanto espero que depois deste devaneio da direcção da TVI que consigam ficar com o Ricardo para comentador semanal num estilo mais uniforme e conveniente informativamente.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook