Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

07
Ago14

As cadelas de Rita Pereira

O Informador

Rita Pereira 2Dão uma volta e falam do mesmo, fazendo uma polémica onde ela não existe! Há poucas semanas comentei uma resposta direta que Rita Pereira fez a uma seguidora do Facebook que a criticou pela sua magreza e beleza, agora a atriz volta a ser criticada por alguns ditos defensores dos animais por pegar nas suas cadelas da forma que pode ser vista na imagem.

Acompanhada da legenda, «Esta tarde pesquei duas "sardinhas"!!! Eheheh!!! Estas duas só querem dar mergulhos!!! E os vossos patudos, também vão a banhos?!», a estrela da TVI publicou esta imagem na sua página da rede social, tendo de imediato recebido centenas de comentários e milhares de gostos na mesma. Só que ao contrário do esperado, os ditos defensores dos animais afinal não sabem tudo acerca dos mesmos, comentando e respondendo de mau tom à atriz por esta pegar nas suas duas companheiras pelo lombo.

As cadelinhas da raça Jack Russell Terrier da Rita já estão consigo há anos, sendo a Heyvi já filha de Hyndia, e a atriz pegou tal como é aconselhado nas duas, fazendo esta brincadeira para as poder mostrar aos seus seguidores. Qual o problema das pessoas que não percebem que esta é uma das formas mais correctas de se pegar em qualquer cão?!

A Rita é uma das figuras nacionais que tanto é adorada como odiada e quem está do lado mau face à atriz adora pegar em tudo para comentar de forma depreciativa os seus comportamentos e atitudes. Bora lá Rita, continua a mostrar amor para com a Hyndia e a Heyvi e deixa as más línguas falarem!

Mais uma polémica desnecessária criada por quem não deve ter mesmo mais nada para fazer! Enfim comentam e falam sem qualquer conhecimento de causa!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

  • eu não sei mas ou esta gente faz o mesmo em casa ,...

  • O Informador

    Sem dúvida! Existem momentos em que é necessário d...

  • O Informador

  • Sofia

    Ricardo, as nossas obrigações e prioridades estão ...

  • Cláudia C Silva

    Verás que sim :)

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook