Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

As críticas a Fanny

fanny somos portugal.jpg

Fanny, a belle portugaise, conhecida concorrente de reality shows que se iniciou nas lides televisivas com a sua entrada na segunda edição de Secret Story - Casa dos Segredos, nunca deixou de aparecer no pequeno ecrã e na imprensa através de entradas em programas da vida real ou participações em diversos programas, foi das poucas que com o tempo foi sobrevivendo com as suas aparições públicas, sendo ao mesmo tempo um dos rostos mais acarinhados. Com a entrada em 2020 de Cristina Ferreira na TVI, Fanny Rodrigues voltou a ser chamada pela nova direção do canal para ser comentadora das edições do Big Brother. Com a saída de antena de forma temporária do reality show, Fanny foi convidada a integrar o lote de apresentadores do Somos Portugal e a partir da sua estreia no programa dos Domingos à tarde que a crítica por parte do público não deixa de acontecer.

Pessoas, a Fanny pode não ser licenciada em comunicação no entanto e até ao momento não vi uma falha da moça para levar todos os Domingos com milhares de comentários negativos. Existem atores sem formação na apresentação e vice-versa, existem autênticos profissionais sem licenciaturas na área e qual a razão do alvo ser a Fanny? É pimba? É! O seu percurso no Somos Portugal tem corrido mal? Nada! Não tem perfil para poder estar ao lado dos restantes apresentadores do programa? A Fanny encaixa no programa como ninguém, sendo este formato pimba, com cantores que costumam fazer as festas das aldeias e dos bailaricos que tanto caracterizam a rapariga. É uma antiga concorrente de reality shows e então? A Isabel Figueira também chegou ao estrelato da mesma maneira e hoje em dia é atriz e apresentadora. O João Mota entrou na mesma edição do Secret Story com a Fanny e hoje em dia é ator. E as atrizes que do nada viram apresentadoras ou o Marco Paulo que agora se acha o rei da apresentação na SIC?

Todos podem ter as suas oportunidades e ninguém é melhor que ninguém por ter estudado mais ou menos. Até ao momento não vi falhas no percurso de Fanny Rodrigues na apresentação do Somos Portugal, a belle portugaise diverte, é bem disposta, tem o alinhamento mais que decorado e tem uma excelente presença no ecrã e para com todos os elementos que fazem parte do programa. Pessoas negativas, deixem a rapariga em paz, vejam o trabalho que tem sido feito e a sua evolução e não tentem encontrar aqueles pequenos pormenores que não existem.

Dizer mal por dizer ou porque está na moda não vale, vejam, tentem seguir sem preconceitos e depois voltem a comentar a presença da Fanny no programa dos Domingos à tarde da TVI. Sempre gostei da rapariga, mesmo na sua fase mais irritante, e não encontro agora problema algum por ser aposta do canal onde nasceu para a fama.

fanny tvi.jpg

3 Comentários

  • Nem mais! Conseguiu com o tempo chegar lá, as coisas não tem corrido mal e a Fanny por muita dor de cotovelo que cause tem jeito para o formato onde a colocaram. Vejo as críticas mais por embirração por estar no canal dirigido por Cristina Ferreira que outra coisa.
  • Imagem de perfil

    Cafeína

    03.08.21

    Tem razão, claramente!
    Por vezes, podia ser compreendido que formação em determinada área não garante que o profissional seja a nata das natas. Devíamos todos perceber que nem tudo é para todos e que o que uns conseguem por vocação outros conseguem com muito trabalho e muitas vezes não lhes sai tão espontâneo. Não é falta de inteligência. Muitas vezes é o acontecimento certo na hora certa. A vida é muito curta para tanta crueldade. É como lhe digo, a rapariga não me diz nada mas a felicidade dela e o sucesso não me incomodam. Pelo contrário.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.