Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

As minhas séries

16
Nov14

Novembro, um dos meses do ano em que as mais recentes temporadas das séries de sucesso internacional chegam aos nossos canais. Por aqui além de A Teoria do Big Bang, onde ando a assistir a várias maratonas desde o início da série, acompanho agora semanalmente várias produções que me têm vindo a conquistar pelos últimos tempos e que agora estão com os seus novos episódios no ar.

Pelo AXN acompanho Resurrection, que entrou agora na sua segunda temporada, deixando-me também levar por Forever, a mais recente aposta do canal. Ambas as séries têm a vida ressuscitada pelo seu enredo, passando-se em mundos diferentes mas tendo uma base comum. Ambas as séries vão para o ar nos serões de Segunda-feira, combatendo com um produto que quero ver mas que tenho que acompanhar desde o primeiro episódio da sua primeira temporada, The Walking Dead.

Às terças é tempo de continuar a assistir a Mr. Selfridge, a minha série de época de eleição que tem sido transmitida pela FOX Life, tendo agora também começado a acompanhar a mais recente aposta da FOX, Gotham. 

Já pelas sextas-feiras recomeçou a série dramática e familiar que mais me conquistou de há um ano para cá, Família de Acolhimento, sendo esta transmitida no AXN White.

Drama, romance, mistério, comédia, suspense e muitas horas a assistir à ficção internacional de qualidade que os nossos canais de cabo tão bem trazem até nós, cada vez mais em cima do dia de estreia mundial, sendo isso algo a louvar. O público pede e as direcções surpreendem!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.