Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

As Segundas da FOX

13
Jun16

outcast.jpg

Os serões de Segunda-feira da FOX Portugal agora estão bem mais assustadores! Então não é que para além da segunda temporada da minha adorada série Wayward Pines que não era para ter continuação devido aos seus custos e bla, bla, bla, mas que depois o sucesso assim exigiu que nova saga surgisse um ano depois, eis que a estreia de Outcast criou um impacto tal que fiquei rendido!

Do criador de sucesso de The Walking Dead, Robert Kirkman, eis que surge no pequeno ecrã Outcast, inspirado na banda desenhada com o mesmo nome. Após tanta publicidade, tanto comentário, tanto secretismo e tanto tempo de espera, as redes sociais no dia desta estreia ficaram invadidas com um só tema... Outcast, aquela que poderá ser a série de terror e suspense dos próximos tempos!

Fiquei rendido e aconselho aos menos sensíveis a verem porque vale a pena! Atenção que as imagens não são aconselhadas a menores e a mentes com maior suscetibilidade!

Outcast

Kyle Barnes é um rapaz que, desde a infância, vem sendo alvo de possessões demoníacas. Agora, Kyle está determinado a descobrir a verdade sobre a maldição que o atormenta, mesmo que isso signifique um possível extermínio da vida na Terra.

 

Wayward Pines

O agente dos serviços secretos Ethan Burk (o nomeado ao Óscar Matt Dillon) dirige-se até à bucólica cidade de Wayward Pines, Idaho, para encontrar dois agentes federais desaparecidos. Ethan era a escolha lógica para este serviço: ele é um dos melhores agentes secretos no escritório de Seattle e é também o homem que conhecia a agente desaparecida Kate Hewson (Carla Gugino) melhor que ninguém. Eles eram parceiros e amantes tendo Ethan quase destruído o seu casamento. No entanto, o amor de Kate e Ethan ainda fervilha. Sendo transferida para Boise, Ethan pensou que nunca mais veria Kate. Agora, ela e o seu novo parceiro estão desaparecidos. Mas, assim que Ethan avista a placa, ?Bem-vindo a Wayward Pines, Onde o Paraíso é o Seu Lar!?, um camião colide com o seu carro. Quando Ethan acorda no hospital de Wayward Pines, a intensa e imprevisível enfermeira Pam (Melissa Leo) está ao seu lado. Mas rapidamente se apercebe que Pam está mais interessada em magoar do que a curar. Ela e Ethan transformam-se em rivais mortais e o papel de Pam na cidade de Wayward Pines prova ser mais profundo e importante do que alguém possa imaginar.

Wayward-Pines-s2.jpg

7 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador 14.06.2016

    As Segundas são sempre aquele dia que não se quer ver lê-la frente. Já viste o segundo episódio de Outcast?
  • Sem imagem de perfil

    Orquídea Polónia 14.06.2016

    Sim, apesar de ter gostado mais do primeiro, cheira-me que vou gostar mesmo muito desta série!
  • Imagem de perfil

    O Informador 14.06.2016

    Ainda não vi o segundo episódio mas tenho algum receio que a série não tenha continuação por ter um público muito específico e não consiga agarrar como um produto mais familiar.
  • Sem imagem de perfil

    Orquídea Polónia 14.06.2016

    Pois, por acaso não me informei sobre as audiências e as reações do público, mas acho que é bem capaz de ser uma série com futuro nesses termos. Só não sei se vão manter a qualidade com novas temporadas. Por exemplo, Wayward Pines é uma série excelente com uma primeira temporada fantástica mas que ficou aquém do que poderia ter feito porque desenrolaram a história demasiado depressa para caber nos episódios que iria ter. Quando decidiram que afinal iam fazer segunda temporada já não tinham muito para desenrolar, e parece-me que vai tomar um caminho repetitivo, apesar de adorar o conceito da série. Tenho medo que isso aconteça em Outcast e também que ao tentarem aproximar ao público em geral diminuam nas cenas mais fortes que é o que caracteriza a série.
  • Imagem de perfil

    O Informador 14.06.2016

    Wayward Pines foi idealizada somente para uma temporada e terminava ali. Quando foi anunciada disseram logo que seria mini série e de temporada única mas o público aceitou tão bem que foi exigido nova fornada de episódios quando supostamente a história terminava ali. Não me parece que esta continuação vá correr tão bem. Quanto a Outcast o que acredito é que aos poucos exista uma tentativa de puxar por um público mais abrangente e que com isso a produção perca mesma a sua ideia base e cujo primeiro episódio foi excelente. Mas também percebo que se andarem com tantas cenas puxadas que não existe uma grande mancha de espectadores a seguir é que assim não será possível continuar para novas temporadas.
  • Sem imagem de perfil

    Orquídea Polónia 14.06.2016

    Exato, era isso queria dizer. E em ambos os casos parece que a conclusão é a mesma: são séries boas com muito potencial, mas às vezes mais vale uma temporada excelente que fique na memória do que várias temporadas razoáveis para tentar agradar a todos. Para mim Harper's Island é um exemplo. Prendeu-me completamente, fiquei viciada quando vi, e foi só uma temporada. Desvendados os mistérios não havia nada para acrescentar, e assim foi.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.