Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Assédio da traição

Acabei de ver uma notícia sobre o assédio sexual no local de trabalho! A notícia revela que 14% das mulheres queixa-se de assédio no local de trabalho por parte dos colegas, principalmente do sexo masculino. Com isto do que me lembrei? Das pessoas que se oferecem a tudo o que mexe que visite o seu local de trabalho! Uma ligação abismal? Nãooooo! Isto porque existem pessoas que conseguem achar-se tão boas que depois ainda atiram areia para os olhos de quem consegue perceber o que está à vista de todos! Oferecem-se, enrolam-se e armam-se em santas porque os maridos não conseguem encaixar o par na cabeça! Felizmente que existem bons pensamentos e olhos na cara de todos os que percebem com as pessoas com quem se lida! Na volta essas ditas oferecidas ainda dizem aos maridos que possam desconfiar que andam a ser assediadas...

7 Comentários

  • Não estou a dizer que as vitimas são umas oferecidas. O que estou a dizer é que existem pessoas que se oferecerem e depois para os maridos e para os colegas de trabalho armam-se em santas a fingirem que os outros é que se fazem a elas. Percebeste?
  • Imagem de perfil

    Sara

    09.03.16

    E o que é que isso tem que ver com a reportagem sobre o assédio?
  • Vou explicar de forma rápida... Uma pessoa trai o marido, o marido desconfia, a pessoa diz-se assediada mas que nada fez!
    O assédio sexual existe mas existe pessoas que infelizmente usam este crime para se livrarem das situações em que se metem.
  • Imagem de perfil

    Sara

    09.03.16

    E isso não acontece com tudo? Parece-me estranho ver uma reportagem sobre assédio e a primeira coisa que vem à cabeça ser: conheço umas duas ou três oferecidas...Foi só o que questionei.
  • Sim, percebi o teu ponto de vista! Felizmente não conheço ninguém que se tenha queixado realmente de assédio sexual no trabalho e talvez por isso não me tenha lembrado de ninguém que tenha sofrido por isso mas sim de uma situação em que se diz ser assédio por parte de alguém quando não o é.
  • Imagem de perfil

    Sara

    09.03.16

    Pois é...Existem sempre esse tipo de pessoas :\
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.