Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Atenção livreiros

O que passará pela cabeça de quem está à frente de uma livraria para colocar etiquetas com os preços nos livros daquelas que custam a sair e ainda deixam marca no produto? A sério mesmo que os senhores não fazem o teste e não pensam em colocar etiquetas que sejam facilmente retiráveis e sem deixar qualquer marca?

São as etiquetas dos preços que são colocadas pelos livreiros e aquelas famosas chamadas de atenção de capa a revelarem que o livro já conta com várias edições. Livrarias, distribuidores e editoras é tudo farinha do mesmo saco no que toca a colar tudo e mais alguma coisa nos livros para que vendam e fiquem com mais alguma coisa chamativa perante os futuros compradores.

O pior mesmo é depois quando chegamos a casa e queremos tirar o que está tão bem colado e que se torna difícil de arrancar!

4 Comentários

  • O problema é que algumas começam a sair e depois ficam restos com aquela cola manhosa onde o pó se cola! Mesmo depois retirando tudo fica sempre a marca, quando os livros tiveram mais tempo do que deviam com a etiqueta colada e já apanharam algum sol lá com a bela cola! Aí está tudo estragado!
  • Sem imagem de perfil

    Ratinha de Biblioteca

    30.05.15

    Estava precisamente a tentar tirar uma de um livro da Wook. Odeio etiquetas na capas de livros e nas roupas (em igual proporção).
  • Mas nas roupas até saem com alguma facilidade e mesmo que fique alguma cola com a lavagem sai, o que não acontece nos livros!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.