Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Atos do Carter

Falar do Gonçalo Carter é dar-lhe o que ele quer... Fama e estrelato! No entanto e inevitavelmente o que o jovem fez pelos últimos dias onde um pequeno cachorro está nas suas mãos não deixa de ser um ato de revolta para quem defende os animais de maus tratos! 

Este jovem e outros que andam por aí a mostrarem comportamentos que deixam muito a desejar há muito que deviam estar a ser acompanhados por bons técnicos ou mesmo em casas de ajuda para que a sua sanidade mental seja recomposta! Não é normal um ser filmar o mau tratamento que dá a um animal de estimação, tal como não é normal andarem a mostrar cenas de sexo à sociedade, como não é normal invadir um local sagrado sem roupa! Estes miúdos não estão bem e afectam com as suas atitudes quem está ao seu redor, sendo necessário intervir! 

Querem fama e para isso dão nas vistas da pior forma! Felizmente que estamos num país com leis que devem ser aplicadas o quanto antes nestes casos onde é necessário agir porque o futuro não se avizinha nada positivo para estas criaturas revoltadas e inconscientes!

2 Comentários

  • O problema é que este tipo de hábitos já está tão entranhado neste grupo de adolescentes frustrados e de mal com a vida que nos dias que correm deverá ser difícil conseguirem moldar o que correu mal anteriormente. Há algum tempo que se houve falar deste Carter, da Neves e do outro pelas piores razões e parece que tudo irá continuar assim, por existirem responsáveis que parecem estar nem aí para este tipo de menores que não medem as consequências dos seus comportamentos! Vergonha alheia deste juventude!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.