Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

21
Nov16

Atual leitura... A Química

O Informador

O sucesso mundial da saga Twilight catapultou Stephenie Meyer para os tops que rapidamente a transformaram numa das autoras de maior sucesso. Agora, após a febre dos vampiros, Stephenie arrisca com um outro estilo literário e presenteou os leitores com A Química, um thriller que promete agarrar e conquistar através de personagens que se envolvem em situações intensas onde a busca da verdade dará origem a perseguições, missões e salvamentos da própria vida. Curiosos? Eu estou!

A Química será talvez um dos livros do ano, quero assim acreditar e o poder afirmar quando esta leitura estiver terminada. As expetativas estão altas e daqui a uns dias já vos contarei como tudo correu com esta Grande Narrativa lançada pela Editorial Presença.  

a quimica.jpg

Neste thriller empolgante, uma ex-funcionária perseguida pela agência governamental para a qual trabalhava tem de executar uma última missão para limpar o seu nome e salvar a sua vida.

Apesar de trabalhar para o governo dos EUA, poucos sabiam disso. Considerada uma especialista, era um dos elementos mais ocultos de uma agência tão secreta que nem sequer tem nome. Quando entenderam que a sua ex-funcionária os punha em perigo, tomaram de imediato a decisão de a perseguir. Agora, ela tem de mudar constantemente de lugar e de identidade. Os seus perseguidores mataram a única pessoa em quem confiava, mas as informações secretas que guarda são uma ameaça, por isso estão determinados a eliminá-la o mais rapidamente possível.

Quando o seu antigo supervisor lhe propõe uma alternativa para sair desta situação, ela crê estar perante a única oportunidade de escapar. Para tal, terá de aceitar uma última missão para a agência. Infelizmente, cedo compreende que as informações que lhe foram transmitidas a colocam numa situação ainda mais perigosa. Decidida a lutar, prepara-se para o confronto mais difícil da sua vida, mas dá por si apaixonada por um homem que apenas complica as suas possibilidades de sobrevivência. À medida que essas possibilidades escasseiam, vê -se obrigada a usar os seus talentos únicos de formas que nunca imaginou.

Neste novo romance, Stephenie Meyer criou uma nova heroína determinada, fascinante e com talentos únicos, demonstrando mais uma vez o que a leva a ser uma das autoras mais admiradas da atualidade.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

guerra-dos-tronos-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

  • O Informador

    Na verdade é isso mesmo, a pressa e correrias cons...

  • MãeTástica

    É verdade. Não há pachorra para essas pessoas semp...

  • O Informador

    O que é bom na Netflix é que eles não cumprem um a...

  • O Informador

    Parece que o Costinha abriu este ano os cordões da...

  • O Informador

    Anda a falhar esse teu contabilista!

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook