Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Atual leitura... As Cores de Um Amor Oculto

Poesia, pensamentos e desabafos são o grande trunfo do livro As Cores de Um Amor Oculto, a obra da autoria de Firmino César Gonçalves lançada no final do ano pela Chiado Editora. Com o pretexto do Amor e da descoberta e encontro com o 'eu' e com a sociedade, parece-me que nesta recente leitura irei fazer as pazes com a arte poética que sempre tenho rejeitado. Vamos lá ver como correrá a leitura desta obra que promete estar recheada de paixão e sonhos amorosos!

as_cores_de_um_amor_oculto_fnl_300dpi.jpg

No "As Cores de um Amor Oculto" encontram poesias, pensamentos ou desabafos com todo o sentir e muito pouco do pensar, uma escrita total de inspiração sem qualquer limite na disciplina da escrita ou regra poética, escrevo como sinto e não sinto como escrevo.

A Poesia ainda é mais bela quando trata das singularidades da Mulher, e como um eterno apaixonado de toda a essência, belezas e personalidades, escrevo com toda a Paixão, Amor e Admiração como forma de Homenagem a todas que inspiram e fazem a Alma transpirar.

Quando terminar de ler As Cores de Um Amor Oculto já sabem que contarei o que achei da obra, classificando-a e colocando a verdadeira opinião ao vosso dispor. 

2 Comentários

  • Estou neste momento a chegar a meio de As Cores de Um Amor Oculto, fazendo agora com este teu livro uma «redescoberta» poética que há muito tinha deixado para trás. Nos últimos anos, mesmo desde o término escolar, que tinha deixado de ler poesia, estando neste momento a gostar desta tua obra que está a ser como o regresso à arte poética. Assim que o terminar de ler, logo revelo a opinião final aqui pelo blog.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.