Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Atual leitura... Deixa-me Ir [Gayle Forman]

Gayle Forma lançou Espera Por Mim, Se eu Ficar, Apenas Um Dia, Apenas Um Ano e Eu Estive Aqui, tudo livros juvenis. Agora e porque os seus leitores também cresceram e continuam a pedir mais, eis que a autora lança Deixa-me Ir, a sua primeira obra para adultos.

Com a premissa de ser uma história apaixonante e intensa, em Deixa-me Ir vivemos lado a lado com Maribeth Klein, uma mãe de gémeos, mulher e esposa, profissional e super dedicada a tudo e a todos os que estão na sua vida. Só que nem tudo conseguimos controlar e uma doença súbita a que tenta não dar valor aparece para a fazer perceber que vários pontos terão de ser alterados no seu percurso. 

Confesso, a julgar pelos bons comentários que fazem sobre a autora, que estou bastante curioso com esta leitura que de certo demorará breves dias a ser feita, só mesmo para não dizer horas.  

deixa-me ir.jpg

Maribeth Klein é mãe de gémeos e editora de uma revista de moda. Conciliar essas duas facetas da vida tem sido um desafio quase impossível e Maribeth sente-se esgotada. A azáfama do dia a dia, cada vez mais intensa, não a deixa parar um segundo, nem para perceber que acaba de ter um ataque cardíaco. 

Durante a recuperação, dispondo finalmente de algum tempo para pensar, Maribeth decide fazer as malas e partir. Longe das obrigações familiares e apoiada por novas amizades, pode por fim lidar com os problemas que a atormentam há muito e enveredar por uma jornada de descoberta que lhe permitirá perceber o que é realmente importante.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.