Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Atual leitura... Luar da Serra

Luísa de Souza é a autora de um dos mais recentes romances lançados pela Chiado Editora para o mercado! Socióloga no desemprego no momento em que escreveu a obra, Luíza descobriu assim o gosto pela escrita num período complicado da vida, desenvolvendo assim Luar da Serra que chegou no início deste ano às livrarias!

A premissa desta obra revela que «por vezes só o brilho de um sonho nos faz avançar na escuridão». Conseguirei entrar no verdadeiro espírito da jovem Laura que de um momento para o outro se vê a viver numa pequena aldeia e longe das comunidades a que estava habituada?! A aventura já começou...

luar da serra.jpg

Assim que Laura entra na pequena aldeia de Vila Boa de Cima, perdida no cimo da Serra de Montemuro, trazendo no seu carro o pouco que possui e tudo o quanto ama, sente a brisa da esperança encher-lhe a alma e sabe que desde que tenha os seus filhos ao seu lado nada mais importa.

Para Sofia, o primeiro vislumbre desta nova realidade para onde é arrastada pela sua mãe é tudo o que não quer e sabe que se certificará que a estadia neste fim do mundo seja o mais curta possível.

O vento da mudança tinha acabado de empurrar ambas para bem longe da vida segura e confortável a que estavam habituadas, em direção a um tornado de emoções e de descoberta delas mesmas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.