Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Atual leitura... O Homem que me fizeste Ser

A Chiado Editora tem vindo ao longo de 2016 a mudar a sua forma de aparecer junto do leitor! Capas muito mais apelativas, romances de autores nacionais, continuação na aposta em determinados nomes da escrita e uma maior presença pelas livrarias! 

André Sousa lançou a sua primeira obra poética, Juro Amar-te, em 2015 através da Chiado Editora e agora é com O Homem que me fizeste Ser que entra no mundo da ficção onde a poesia continua a ter o seu lugar. Um diário pessoal de quem ama, escreve e partilha com os leitores o que vai sentido ao longo de uma paixão que transforma ambos os lados.

O Homem que me fizeste Ser é a primeira obra que leio do autor do blog Pedacinhos de Mim e espero encontrar ao longo das 158 páginas bons motivos para começar a seguir os lançamentos deste algarvio que vive atualmente em Lisboa. 

o homem que me fizeste ser a.jpg

“São três da manhã e o sono parece não querer chegar. As memórias são tantas: os dias vividos, as fotografias espalhadas por esta mesa e a certeza… de que te amo acima de tudo nesta vida. Poderia passar o resto dos meus dias a escrever-te, a contar-te tudo o que despertas em mim, tudo o que fizeste para mudar a minha história. No fim de contas, fizeste de mim um homem melhor, um lutador que te abraça nas noites frias, que te beija nos instantes de loucura, que te protege em todos os dias desta nossa paixão.”

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.