Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Atual leitura... O Vírus Mona Lisa

Uns meses após o afastamento do thriller literário, eis que será através do novíssimo O Vírus Mona Lisa que irei entrar num mundo onde o crime, a investigação e a perseguição acontecem! Através desta obra lançada em Portugal pela TopSelLer vou entrar numa conspiração internacional onde espero sentir-me no corpo e espírito de quem tudo irá tentar para salvar a humanidade. Será que irei conseguir descobrir a resposta que aparentemente está na Mona Lisa?

Da autoria de Tibor Rode, autor que me é desconhecido e que será assim uma descoberta! Vamos lá à leitura!

o víruas da mona lisa.jpg

Uma genial teoria da conspiração onde a Humanidade é o alvo a abater. 

Nos Estados Unidos, as participantes num concurso de beleza desaparecem misteriosamente. Mais tarde, algumas delas aparecem totalmente desfiguradas. Em Milão, o mural A Última Ceia, de Leonardo da Vinci, é destruído, tal como em Leipzig uma das torres da Câmara Municipal. Entretanto, alguém espalha um vírus informático em todo o mundo, que altera sistematicamente os ficheiros de fotografias para desfigurar os rostos humanos. 

A resposta está na Mona Lisa. 

Quando a especialista Helen Morgan vê a sua filha ser raptada e é chantageada para roubar a Mona Lisa do Museu do Louvre, ela acaba por descobrir um criminoso perigoso e obcecado que vai ter de enfrentar até ao imprevisível desfecho final. 

Num crescendo de ritmo e ação, este é um thriller de conspiração internacional com um final alucinante, que os amantes do género não podem perder.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.