Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Atual leitura... Porto Seguro

Com oito livros já conhecidos de Danielle Steel pelas estantes dos que já foram lidos, eis que mais um estará daqui a uns dias, poucos aliás, pronto para se juntar à lista. Desta vez e porque em tempo de férias a leitura é sempre a despachar, vou pegar no quarto livro em pouco mais de uma semana para o devorar literalmente. Porto Seguro foi o escolhido da autora que tão bem conheço e da qual gosto de desfrutar quando não apetece pegar em obras pesadas e com histórias mais maçudas.

Com Steel sei à partida com o que contar e é por isso que vou estar com este romance pelos próximos dias para desfrutar sem stress literário e também como preparação para a leitura seguinte, um autor que ainda me é desconhecido. 

Porto Seguro.jpg

Sinopse:

A coragem para voltar a amar. Uma história inesquecível de sobrevivência... De como duas pessoas que perderam tudo reencontram a esperança ... E dos atos extraordinários de fé e de coragem que motivam e mantêm as famílias juntas...Com graça e compreensão Danielle Steel explora os laços ténues entre mães e filhas, maridos e esposas, membros da família e amigos ao longo da vida. Este romance leva-nos através da paisagem complexa da perda e do bem que também sempre surge associado às mais terríveis tragédias. Em síntese, uma história de triunfo e uma elegia comovente para aqueles que sofrem e sobrevivem, "Porto Seguro" é, talvez, seu romance mais poderoso de afirmação da vida.

2 Comentários

  • Não leio mais por ser Verão mas sim porque estou de férias!
    Já li uns quantos da Danielle e embora alguns sejam mais do mesmo, gosto de ter sempre um livro da autora em espera para o agarrar após leituras mais densas ou quando não apetece pegar num livro incógnito ou maçador.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.