Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

Atual leitura... Tempo de Partir

26
Jan16

Há uns dias lancei o desafio para me ajudarem a escolher a próxima leitura, agora que a vou iniciar tenho de revelar a vossa preferência dentro do lote disponível!

Eis que foi a obra de Jodi Picoult, Tempo de Partir, a ganhar a corrida entre as onze obras disponíveis no momento para poderem ser eleitas como a próxima leitura. Confesso que nunca li nada da autora, mas por estes dias tenho ouvido e lido bons comentários acerca das suas obras, começando a ficar curioso com esta narrativa que alcançou o top do New York Times Bestseller. 

Vou começar a leitura então... Em breve revelarei algo acerca de Tempo de Partir. Alguém já leu?

tempo de partir.jpg

Durante mais de uma década, Jenna Metcalf não deixa de pensar na sua mãe, Alice, que desapareceu em misteriosas circunstâncias na sequência de um trágico acidente. A criança que era então não conservou lembranças dos acontecimentos, mas Jenna recusa-se a acreditar que a mãe a tivesse abandonado e relê constantemente os diários que ela escrevia com as observações da sua pesquisa sobre elefantes, tentando encontrar uma pista oculta. 

Desesperada por obter respostas, Jenna contrata dois improváveis ajudantes, uma médium famosa por encontrar pessoas desaparecidas e um detetive que já tinha estado envolvido na investigação do desaparecimento de Alice. E assim parte determinada a descobrir a verdade.

Tempo de Partir foi nomeado para os Goodreads Choice Awards 2014 e considerado um dos melhores livros do ano pela Amazon.com. O amor de uma mãe. Uma filha em busca da verdade. Um mistério que não dá tréguas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.