Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Benfica vai com tudo!

O Sport Lisboa e Benfica entrou em 2017 anunciando grandes novidades junto dos adeptos! Além da parte futebolística que envolve o aumento do centro de estágios do Seixal e a criação de um centro de alto rendimento, existem novas áreas sobre as quais o clube da Luz se irá lançar. 

«Os grandes projetos que vão arrancar em 2017: Centro de Alto Rendimento, hotel na baixa de Lisboa, Benfica Rádio, expansão do Seixal. Tendo detetado a forte projeção da nossa loja no centro de Lisboa, estamos a pensar seriamente em construir o primeiro Hotel temático do Benfica», afirmou então o presidente do clube à comunicação social num momento de anunciar as novidades para os próximos tempos do clube. 

Um canal televisivo já existe e como a aposta na comunicação social é para manter, surgirá pelos próximos meses uma rádio do clube! Mas esta novidade avermelhada não surgirá sozinha, já que nos planos está também a criação de um hotel, sim um verdadeiro hotel benfiquista. 

O primeiro hotel temático do Benfica terá lugar na baixa lisboeta, no edifício histórico do clube situado na Rua Jardim do Regedor, aproveitando o espaço bem central da cidade que acolhe cada vez mais turistas ao longo de todo o ano. 

O futebol no século XXI está muito para além das quatro linhas e a prova disso está nestas apostas que agradarão aos adeptos do clube que além de terem à disposição conteúdos em exclusivo no pequeno ecrã, terão também via rádio e mais tarde a possibilidade de pernoitarem no hotel dedicado à história do Benfica, ficando quem sabe na suíte de Eusébio.

A equipa de Luís Filipe Vieira tem somado vitórias ao longo da época e as boas novas para além do que é feito em campo continuarão de certo a agradar aos adeptos mais fervorosos do clube da águia. 

4 Comentários

  • Quem sabe se os «verdes» não seguem a ideia! Com o canal televisivo seguiram a ideia, com a rádio acredito que façam o mesmo... Agora com o hotel é que duvido!
  • Imagem de perfil

    T.

    05.01.17

    Eu cá depois de ver e ouvir a Maria Leal já acredito em tudo!
  • O fenómeno Maria Leal aparece um por década. Tivemos o Zé Cabra e agora a Maria tão querida e tão boa dançarina!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.