Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

policial-billboard

Beta, a vencedora!

01
Jan15

Acredito que poucos estavam à espera de ver Elisabete a vencer a quinta temporada da Casa dos Segredos! Fiquei surpreso com esta decisão do público, no entanto, horas depois da revelação final, acabo por perceber algumas das razões que levaram a esta decisão!

Quer se queira, quer não, a Beta, concorrente que não apoiei na fase final do programa, sempre que foi nomeada voltou à casa como a menos votada entre os adversários que foram saindo, deixando a calada e santa algarvia no jogo. Ao longo do tempo a queridinha agora vencedora conquistou o seu lugar na casa, envolvendo-se com Ricardo de forma suave, conseguindo ganhar apoiantes com isso. Com a saída do concorrente e com o seu segredo com Daniela revelado, Elisabete libertou-se no jogo, aproximando-se de Bruno, o presumível preferido pelas opiniões na casa, e voltou a ganhar nova faixa de apoiantes.

A coitadinha aos poucos deu nas vistas, sempre foi a votos sem sair, conseguindo passar ilesa e mostrando-se uma outra concorrente quando as votações estavam a decorrer. Colocou vários concorrentes contra si, agitou a casa nas últimas semanas do programa, aproximando-se fisicamente de Bruno, que acabou por atirar Flávia para canto. O concorrente entrou com namorada, encontrou duas ex e acabou por conhecer um novo caso ao longo dos três meses e meio de Secret Story, não merecendo o primeiro lugar do pódio.

Os meus preferidos à vitória eram o Pedro e a Agnes. O concorrente alentejano logo ficou fora de questão ao assumir a quarta posição, coisa injusta para quem sempre trabalhou ao longo do programa, colocou inúmeras faíscas entre os colegas e conseguiu chegar à final pelo seu próprio mérito e não com ajudas da produção para não poder ser nomeado pelos companheiros. Depois a Agnes, a lutadora que enfrentou todos numa fase inicial do jogo e que aos poucos conseguiu surpreender por ter sido capaz de mostrar aos adversários o seu lado. Ambos mereciam ganhar, mas infelizmente o público optou pela coitada da Beta, que fez o seu sonso jogo do início ao fim, sendo que só na final conseguiu dar nas vistas por ter roubado Bruno a Flávia.

Ela não merecia este primeiro lugar no Secret Story, mas a terceira posição podia ter sido sua, nunca a primeira! O que se passou para deixarem os melhores em segundo e quarto? Quem vota tem destas coisas e acaba sempre por surpreender no momento chave!

Por agora é tudo, mas Domingo a Casa dos Segredos volta a abrir portas para os melhores, os mais polémicos e cómicos voltarem ao convívio sobre os domínios da Voz. E aí sim, o bom reality show da polémica começa!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.