Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Big Brother, a guerra das estrelas

Cristina Ferreira convocou seis armas pesadas do canal que em dupla entraram na casa do Big Brother ao longo da noite. Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, Rita Pereira e Eduardo Madeira e Rúben Rua e Maria Cerqueira Gomes foram os apresentadores e atores chamados para entrarem em ação após uma semana de grandes discussões dentro do jogo. 

BBPlay com G. I. Ana com o surto de álcool da Ana Barbosa que após beber umas cervejas a mais na festa semanal resolveu iniciar a sua gritaria e atacar com os seus agudos o Pedro Guedes, isto para começar numa noite que parecia seguir tranquila. A partir desse momento a semana de liderança da concorrente não mais foi a mesma e os ataques e agudos foram consecutivos com a Barbosa a dar um triste espetáculo por tudo e por nada. Acreditando ser intocável e defendendo sempre que tinha razão ao longo da semana, só ao ver as imagens em plena gala começou a chorar como que a implorar desculpa mas defendendo que «fui eu mesma» em todo aquele drama feito. O mal está feito, a sua presença na casa junto do público está mais que queimada e agora é esperar que possa sair rapidamente e com uma boa margem para perceber que os portugueses não gostam de vencedores ingratos. Ao longo da gala ficou de cara trancada e diz-se «incompreendida» quando errou várias vezes, mesmo após terem brincado com a sua má disposição e a resposta ao Big Brother foi «já falamos» como que ameaçando a desistência. Já o mano Guedes ainda aproveitou o momento para brincar com a situação em tom de ironia, o que deixou a colega de casa ainda pior. 

Tirem-me Deste Filme voltou a destacar as picardias da semana entre Nuno e Leandro, Pedro e António, Leandro e Jaciara, Nuno e Ana, Leandro e António, Jaciara e Nuno, Pedro e Ana, Catarina e Nuno, ou seja, quase todos contra todos num jogo onde António e Ana acreditavam que iam ser os protagonistas e estão a ser pelos piores motivos por defenderem que é armando confusão que um reality show em modo Desafio Final funciona. 

Nos salvamentos Francisco Macau foi o primeiro a ficar livre com somente 2% da votação e Pedro Guedes seguiu-se com 8%. Mais à frente na noite Leandro foi salvo com 11% dos votos ao longo da semana. No final Nuno Homem de Sá foi salvo com 47%, ditando assim a saída da Jaciara com 53%.

Pedro e Francisco elegeram-se como os Fortes e  fizeram a prova do pneu em que tinham de chegar de uma ponta à outra rodando os mesmos, tendo o Francisco ganho a prova. Catarina e António são os Estilosos e numa prova para vestirem peças de roupa ganhou a Catarina. Jaciara, Bruna e Gonçalo ficaram como gulosos e tiveram de ir colocando marshmallow na boca e dizendo «ui, como eu gosto de guloseimas», sem poderem mastigar, acumulando os doces na boca, tendo Jaciara vencido a prova por conseguir acumular um maior número de doces. Nuno, Leandro e Ana tornaram-se Astutos e os três tiveram de levar com um prato de chantilly dado pelos próprios, o que desse com o prato em segundo lugar ganhava, tendo sido o Nuno. Os vencedores ficaram assim selecionados para disputarem a prova do líder. Francisco, Catarina, Nuno e António, substituindo a Jaciara, por uma escolha pela própria antes de deixar a casa, disputaram a prova e Homem de Sá tornou-se no Líder da semana, ganhando assim imunidade. 

Na ronda de nomeações Ana nomeou Leandro e Pedro, Gonçalo optou por Leandro, Pedro e Bruna, já Bruna nomeou Pedro e Leandro, Leandro ficou com voto nulo, Francisco escolheu António, Ana e Leandro, Pedro deu o seu voto duplo ao António, António nomeou Francisco, Pedro, Leandro e Gonçalo, já Catarina deu os seus votos a Francisco, Pedro e Leandro. Nuno como líder deu as suas nomeações a Ana, Gonçalo e António. Contas feitas Leandro, Pedro, António, Ana, Francisco e Gonçalo ficaram nomeados, com Nuno a ser chamado a intervir para salvar entre os menos nomeados, Ana, Francisco e Gonçalo, tendo salvado o Francisco e a Ana, ficando assim Leandro, Pedro, António e Gonçalo nomeados, prevendo deste quarteto a saída a ser disputada entre o António e o Gonçalo, esperando neste momento que seja o primeiro a sair para que a crista do próprio e da Ana caia de uma vez. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.