Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

21
Abr13

Big Brother VIP

| O Informador

Treze anos já passaram desde a estreia dos reality-shows em Portugal pela mão de José Eduardo Moniz, TVI e Endemol. Agora o formato inicial está de volta com várias modificações e com os famosos à mistura. Um embrulho que promete dar melhores resultados que os anteriores programas do género feitos com anónimos que se tornaram conhecidos de todos nós.

Depois de várias edições de Big Brother, Big Brother Famosos, Quintas das Celebridades, Primeira Companhia, Circo das Celebridades e Casa dos Segredos, passando outros pelo meio, a direcção da estação de Queluz voltou a pegar no famoso «grande irmão», juntar-lhe as regras das novas edições do mesmo que têm feito sucesso mundialmente e vai voltar a dar aos seus telespectadores este formato que lhe garante boas audiências na certa.

Os nomes dos concorrentes têm sido o falatório por toda a imprensa nas últimas semanas e o elenco final está escolhido. Embora se comente por aí que estes famosos que vão passar a entrar nas nossas casas não são vip's, o que é certo é que eles são polémicos. O que se dirá de Carolina Salgado que tanto já deu que falar depois do seu divórcio com Pinto da Costa? E Zezé Camarinha que onde vai gosta de dar que falar e de se fazer notar? Também Nucha e Carla Baía já apareceram tanto pela imprensa nacional com notícias bem crocantes para os leitores!

O que foi feito neste casting de famosos foi escolherem pessoas que já deram muito que falar, juntando-lhe um elenco mais jovem e bonito e outras pessoas que gostam de dar nas vistas... O resultado que poderá sair daqui é a polémica que está praticamente garantida!

Se com anónimos os programas deste estilo dão que falar, com estes famosos que gostam é de aparecerem e serem falados melhor ainda. É certo que nos primeiros dias vão ser todos amigos e viverem com uma melhor harmonia que os anónimos, mas depressa isso passa e estas caras já conhecidas começam a mostrar as suas verdadeiras garras porque viver com as câmaras sempre apontadas não ajuda nada a disfarçar o que há de mal em nós durante muito tempo, só mesmo no início enquanto se disfarça.

Teresa Guilherme já esfrega as mãos de contentamento porque se com a Casa dos Segredos teve no topo, agora acredito que o que foi feito anteriormente vai ser superado nos próximos meses. Bem-vindo, Big Broher VIP!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • O Informador

    Enquanto caminho é que não dá. Não vá tropeçar em ...

  • Anónimo

    Boa noite."Hábitos de Leitura: Portugal na cauda d...

  • marta-omeucanto

    Eu leio onde calhar, seja em casa, na rua, ou em s...

  • O Informador

    Principalmente quando minutos antes estivemos disp...

  • O Informador

    Acordar um pouco mais cedo, uns minutos apenas, e ...

Mensagens

Pesquisar

Posts destacados