Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

04.07.17

Bilhetes para A Festa [07-07-2017]


O Informador

a festa cartaz horizontal.jpg

A Byfurcação Teatro já habituou o seu público à surpresa do teatro imersivo onde o público pode viajar por várias possibilidades e seguir o rumo das personagens num espaço sem lugares marcados e onde os corredores dão lugar a várias salas onde toda a ação do espetáculo acontece.

Após o sucesso de Alice, o Outro Lado da História, eis que a produtora aposta num novo espetáculo, a Festa, que se encontra em cena de 30 de Junho a 30 de Setembro, às Sextas-feiras e Sábados, pelas 21h30, pela Quinta Nova da Assunção em Belas, Sintra. 

Para quem gosta de seguir o rumo da história e andar atrás das personagens ao longo de uma peça sem palco e onde os cenários se desenrolam por salões de um palacete antigo, eis uma boa hipótese para assistir à sessão da próxima Sexta-feira, 7 de Julho, de A Festa. Um convite duplo está em sorteio através deste texto e para que possas participar basta continuares a ler para perceberes como é fácil participar e esperar que a sorte esteja do teu lado. 

Sinopse

Vou finalmente chegar a casa e ser recebido pelos meus, de sorriso aberto. De certeza que a minha mãe fará um grande jantar. Parece que já estou a ver o meu pai, a sorrir de boca cheia, enquanto lhe conto as peripécias da guerra. Haverá de certeza uma grande festa. Mal posso esperar para rever a minha irmã, e contar-lhe tudo sobre os lugares por onde andei. E quando a noite acabar, hei-de deitar-me de coração cheio e ainda assim angustiado com saudades. Mas fecharei os olhos com a certeza de que tudo estará bem.

 

Ficha Técnica

Criação e Encenação Mário Abel

Assistência de Encenação Ana Lúcia Magalhães

Interpretação Carlos Gonçalves, Carlos Paiva, Daniela Casimiro, Filipe Santos, Paula Sousa, Paulo Quedas

Música Original Nuno Cintrão

Figurinos, Cenografia e Adereços Flávio Tomé

Design Gráfico José Frutuoso

Produção Byfurcação Teatro

Co-Produção Câmara Municipal de Sintra

Este passatempo vai decorrer até às 18h00 de 06 de Julho, Quinta-feira, e para te habilitares ao convite duplo só tens de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook d' O Informador e da Byfurcação Teatro.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome dos vencedores que serão selecionados através do sistema random.org e contactados posteriormente via email.

Boa sorte!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.