Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

02
Fev16

Bilhetes para A República das Bananas [11/02/2016]

O Informador

a república das bananas.jpg

As Produções Filipe La Féria enchem ano após ano a sala do Teatro Politeama e em 2016 a continuação dos sucessos em palco está para continuar pela mão do encenador dos grandes musicais e revistas à portuguesa. Em cena estão atualmente Tarzan e A República das Bananas há alguns meses, estando o público a aderir em massa aos dois espetáculos. Para que os leitores do blog possam ficar satisfeitos e possam assistir a um bom espetáculo, eis um passatempo que vos irá deixar com as bananas no pensamento durante uns dias! Quem quiser candidatar-se a um dos bilhetes duplos que tenho para oferecer da sessão de Quinta-feira, 11 de Fevereiro, pelas 21h30, para a produção que conta com Rita Ribeiro, José Raposo, Anabela, Ricardo Castro, Paula Sá, Ricardo Soler, Bruna Andrade, João Duarte Costa, Patrícia Resende, Paulo Miguel e David Mesquita no elenco, só tem de continuar a ler o que se segue...

É uma crítica mordaz e divertida ao Portugal de hoje. Pelo palco do Politeama serão passados em revista todos os acontecimentos deste ano, as figuras políticas e públicas mais engraçadas e controversas interpretadas por um elenco de estrelas onde La Féria junta actores consagrados à mais jovem e talentosa geração do novo teatro e musical português.

Este passatempo decorrerá até às 19h00 de 10 de Fevereiro, Quarta-feira, e para se habilitarem a um dos bilhetes duplos que tenho para sortear só têm de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei os nomes dos vencedores que serão seleccionados através do sistema random.org, contactando ao mesmo tempo os sorteados via email. 

Boa sorte e um bom momento de participação!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook