Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Bilhetes para O Capuchinho Encarnado [19-11-2016]

O_Regresso_Capuchinho_Encarnado.jpg

O Capuchinho Encarnado, nem todos os lobos são maus estreia a 19 de Novembro no Centro Hospital Psiquiátrico de Lisboa (antigo Hospital Júlio de Matos) onde ficará até 25 de Fevereiro. Com produção a cargo da Byfurcação Teatro este espetáculo infanto-juvenil convida miúdos e graúdos a fazerem uma viagem ao contrário sobre o conto Capuchinho Vermelho, apresentando assim de forma diferente esta história que todos nós tão bem conhecemos. 

O Informador tem agora dois convites duplos para oferecer aos leitores do blog que queiram marcar presença nesta produção que todos os Sábados, pelas 16h00, espera receber o público ao longo dos próximos meses. A estreia acontece já no dia 19 e será mesmo para a primeira sessão que este passatempo se destina. 

A Byfurcação Teatro apresenta O CAPUCINHO ENCARNADO, NEM TODOS OS LOBOS SÃO MAUS, na Sala Polivalente do CHPL – Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa. Em cena todos os Sábados às 16h de 19 de novembro a 25 de fevereiro. Sinopse: A estória do CAPUCHINHO ENCARNADO é sobejamente conhecida. Com este espetáculo invertemos o que já toda a gente sabe. E se o capuchinho não for apenas a doce criança que leva bolinhos à avó, que está doente? E se esta criança for um menino mal-educado e rezingão? E se o nosso lobo for apenas um apreciador de boa música e gostar de dançar por entre as árvores? Na nossa estória, um rapazinho vai fazer de Capuchinho no teatro da sua escola, e o seu avô tem 3 bilhetes para assistir ao espetáculo. No caminho da floresta, pede ajuda a um animal que lá habita, e que só por acaso é o lobo. Será que o lobo o vai ajudar? O espectáculo é baseado no conto original CAPUCHINHO VERMELHO. Pretendemos, além de divertir toda a família, mostrar que os lobos nem sempre são maus. CAPUCHINHO ENCARNADO, nem todos os lobos são maus é um espectáculo destinado a toda a família (M/3) e tem um cariz cómico e divertido!

Ficha Técnica

Adaptação de Texto e Encenação: Paulo Cintrão

Interpretação: Flávio Tomé, Mário Abel e Paulo Cintrão

Música Original: Nuno Cintrão

Figurinos: Flávio Tomé

Cenografia e Adereços: Flávio Tomé

Ilustração: Alex Gozblau

Arte Final: Pedro Serpa

Design: José Frutuoso

Produção: bYfurcação teatro

 

Informações:

O CAPUCHINHO ENCARNADO NEM TODOS OS LOBOS SÃO MAUS na Sala Polivalente do CHPL – Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa

DE 19 NOVEMBRO A 25 FEVEREIRO

SÁBADOS às 16H00

Local: Sala Polivalente do CHPL

Classificação: M/3 Preço: 8€ (a partir dos 3 anos inclusive) Menores de 3 anos podem assistir mediante pagamento de bilhete de 3€

Duração: 50m

Capacidade: 150 lugares

** Disponível para grupos e escolas mediante marcação prévia.

Bilhetes à venda: No local no dia do espetáculo | www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. c. Mundicenter, Fórum Aveiro, U-Ticketline, C.C.B, Time Out Mercado da Ribeira, Shopping Cidade do Porto, Lojas NOTE, SuperCor – Supermercados e ASK ME Lisboa.

Informações e reservas: • bYfurcação | 938 109 644 | reservas@byfurcacao.pt • Ticketline | 1820 (24 horas) | www.ticketline.pt

Este passatempo decorrerá até às 20h00 de 18 de Novembro, Sexta-feira, e para se habilitarem a um dos dois bilhetes duplos que tenho para sortear só têm de:

  • Fazer Gosto na página de Facebook d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome do vencedor que será selecionado aleatoriamente através do sistema random.org, contactando ao mesmo tempo o sorteado via email. 

Boa sorte e um bom momento de participação!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.