Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Blogonavírus

coronavírus.jpg

 

A situação mundial está preocupante, com a maioria da população a entrar em pânico com receio perante a propagação que o Coronavírus está a ter por vários Continentes e Países. No entanto por aqui. como tudo está a cliques de distância, posso informar que estás perante uma publicação saudável, sem qualquer possibilidade de seres contaminado por esta nova epidemia que tem atacado milhares de humanos através do contacto físico.

Como escrevi deste lado e estás a ler bem longe de mim, e sem qualquer indicação em contrário, parece estar garantindo que a percentagem de contágio entre nós não existe. Podes assim ler, comentar e partilhar esta publicação por ser seguro que não será por esta via que poderás ficar contaminado com o mais recente fenómeno das redes sociais mundiais, o Covid19, mais conhecido por Coronavírus. 

Continuarei assim a partilhar os meus últimos devaneios e lembranças por aqui sem qualquer problema com o contacto físico. Fica bem e cuidado com as proximidades!

 

 

Saúde e Bem-Estar - Os Mais Vendidos

2 Comentários

  • O histerismo que está a ser criado é demais, sinceramente. A corrida aos supermercados como reforço de enlatados e comida com validades maiores, o medo de cumprimentar e existir aproximação corporal. Tudo está a transformar-se em paranoia por parte de muitos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.