Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

banner-livros-de-terror-billboard

Blogs de Férias

29
Jun16

blog férias.jpg

O Verão chegou, as férias escolares começaram e as famílias já começaram a tirar os seus períodos de férias para repousarem ao sol e esticarem-se pelos areais e há beira da piscina mais próxima! Bloggers deste país, porque desaparecem e deixam tudo de lado por estes meses quentes?

Nota-se descaradamente, já o ano passado o tinha dito, que assim que o tempo começa a aquecer e a criançada entra de férias que o pessoal dos blogs também acaba por tirar umas boas semanas de descanso pelos seus diários públicos. Os últimos posts deixam de andar num corrupio, as visualizações descem, os comentários diminuem e as boas partilhas parecem ausentar-se de Junho a Setembro.

Parte dos bloggers nacionais só o são ao longo dos meses mais frescos, aqueles em que estão mais por casa devido ao estado do tempo. Depois disso e uma vez que o nosso país é propício no Verão, lá vai tudo em bando até ao Sul ou para terras internacionais, deixando os seus leitores e seguidores pendurados e em espera por um novo texto que conte talvez como tudo está a correr nessa pausa, já que textos mais elaborados tornam-se difíceis mesmo de aparecer por estes meses. 

Os bloggers portugueses estão de férias e o Sapo até pode trabalhar com os serviços mínimos porque ninguém lhes dá trabalho nesta época!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador 29.06.2016

    Deves ser das únicas pessoas que conheço que não gosta de ir de férias!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.