Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

wook-natal-billboard

Blogs de folga

28
Nov15

Os fins-de-semana aparecem e a comunidade de bloggers e mesmo os loucos pelas redes sociais parecem acalmar as suas partilhas e pensamentos. O que acontece com esta gente que desapare ao longo do fim-de-semana, não publicando, não partilhando, não comentando, não gostando, ...?

O que dá a sensação é que a maior parte dos bloggers faz a sua vida da internet ao longo das horas de expediente, ficando depois em pausa quando o descanso laboral aparece. Ou seja, enquanto se está a roubar horas ao patrão é ver novos posts a aparecerem, novas imagens, novos textos, novos comentários e por ai fora. Aos fins-de-semana, férias e folgas tudo fica offline, perdendo o pio e a vontade de estar on como nos restantes dias e horários. 

O que se passa então pessoas? Só são bloggers e amantes sociais nas horas do patrão?

4 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador 30.11.2015

    Partilhas e comentas então maioritariamente enquanto trabalhas, é isso?
  • Imagem de perfil

    saritaalmeida 30.11.2015

    Claro que não,isso não está certo,o tempo que eu dedico aos trabalhos manuais e às tarefas diárias da casa está inteiramente colocado para isso!! Venho ao meu blogue ver os comentários que recebi e retribuir visitas,também visitar novos blogues,apenas quando vejo que tenho tempo para isso!! Se ficar um dia sem cá vir foi porque não tive tempo,espero que me tenha feito entender agora!!
  • Imagem de perfil

    O Informador 30.11.2015

    Sim fizeste! Existem pessoas que se nota claramente que só andam por estas bandas enquanto estão a trabalhar. Ou existem patrões muito bons ou então não sei...
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.