Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Boa estreia de The Money Drop

Anunciado como o programa que irá daqui a uns tempos destronar a liderança de uma década de O Preço Certo, The Money Drop estreou e venceu! Quem diria!

Não acreditava que o novo concurso apresentado por Teresa Guilherme nos finais de tarde da TVI conseguisse chegar e liderar na sua primeira emissão, acreditando que isso ficaria para daqui a umas semanas ou mesmo meses. The Money Drop não só liderou como atirou o seu concorrente mais direto, o programa de Fernando Mendes para a terceira posição no horário. Com um rating baixo, as três apostas de final de tarde dos canais generalistas sempre baixam os seus valores com a mudança de hora, talvez por isso esta estreia ter acontecido precisamente na primeira semana deste novo horário de Primavera/Verão.

Conseguirá Teresa Guilherme manter e elevar a sua posição no horário que dá acesso aos principais serviços noticiosos do dia? A luta começou bem, o programa terá de manter-se como está, ter concorrentes engraçados e que alinham na estratégia do jogo e a aposta tem de ser contínua. 

Estreia com resultado positivo mas veremos como as coisas correrão a partir de agora!

Canal Programa Rating Share Espetadores
TVI The Money Drop 7,3 22,4 693 500
SIC Alto Astral 6,6 20,3 627 000
RTP O Preço Certo 5,1 17,9 484 500

2 Comentários

  • Não concordo! Simplesmente as questões são mais fáceis de o público também saber que as do Quem Quer Ser Milionário, por exemplo, que são muito mais complexas. Aqui a cultura geral é de menor nível e mesmo assim nem sempre acertamos nas respostas certas, tal como os concorrentes.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.