Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

Bruno, a traição em direto

13
Dez14

Depois de poucos dias de ameaça, Bruno e Elisabete, os concorrentes da Casa dos Segredos, enrolam-se debaixo do edredão com as luzes do quarto acesas e com direito a espetadores ao vivo e a cores. O concorrente do Norte entrou a namorar com Inês, ficou de imediato em missão com Sofiya, sua ex, e acabou por voltar aos braços de Flávia, também sua ex. Agora e porque três meses parecem ser muito tempo na vida amorosa de Bruno, eis que surge Elisabete, que passou a última noite bem quente na cama com o companheiro de casa que tem estado de candeias às avessas com a sua mais recente ex que já havia sido traída anteriormente.

Tudo aconteceu tão rápido na vida dos concorrentes desta edição da casa que um só homem conseguiu a proeza de entrar mal visto pelo público por ter um trio de mulheres na sua vida. Com o tempo os espetadores perceberam que afinal Bruno até não era assim tão má pessoa como parecia. E agora, em plena recta final a machadada final acontece e a ideia que foi sendo alterada volta atrás. 

Uma Inês já tinha ido, a Sofiya ficou pelo caminho, a Flávia vive na casa e viu a cena final do momento sexual do ex com Elisabete que é a nova conquista de Bruno. Tradução para isto? Algo se passa na mente do nortenho para só pensar com o seu órgão sexual dentro da casa, mostrando que afinal todas as histórias das suas exs e atuais são verdadeiras e que podem existir bem mais conquistas pelo meio e em paralelo. Quem será a próxima a deixar-se levar pela cantiga do malandro que está a dar que falar pelas últimas horas nas redes sociais pelos seus envolvimentos e traições em direto para todo o país?

Confesso que o Bruno tem sido um dos meus concorrentes favoritos desde o início desta edição, que não tenho acompanhado com tanta regularidade como as anteriores. Com isto a simpatia para com o traidor e apaixonado repentinamente cai, defendendo de vez que só existe uma pessoa capaz de chegar à liderança, Agnes!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.