Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bruxos e bruxinhos

Tenho uma amiga que conhece um bruxo, como ela diz! Sim, um bruxo que consegue prever o futuro e sente o que irá acontecer! Há dias e sem saber que ela iria ao médico no dia seguinte, ele disse-lhe «Maria, Maria, cuidado que irás tomar uma medicação que irá tirar o efeito da pílula». O que aconteceu depois? Ela tinha a dita consulta médica marcada e saiu de lá com novos medicamentos para tomar, onde um tira mesmo o efeito da pílula. Com isto a durar alguns quatro ou cinco meses ela pode, se não tiverem outro tipo de cuidado, engravidar! Nesse campo e logo quando o aviso do bruxo foi feito tudo indica que um bebé poderá aparecer por esta via!

Os bruxos existem mesmo e agora as meninas andam todas loucas por quererem saber pormenores da sua vida futura! Acham mesmo que eu quero ir ao bruxo para saber o que me irá acontecer daqui a uns dias, semanas ou meses? Tenham dó, prefiro andar na ignorância sobre o futuro do que saber de ante mão o que irei ter ou não ter na vida!

Espero nunca me encontrar com o senhor daqui para a frente, agora que sei que prevê coisas e revela-as por vezes sem ninguém lhe perguntar nada! Bruxos, podem cruzar-se comigo mas não me revelem nada que não queira saber, seja algo bom ou mau! Fica o aviso em jeito de pedido!

5 Comentários

  • Mas depois ainda corrias o risco de saber o que não querias por antecipação! Já viste algo negativo ser revelado e ficares a matutar naquilo durante os próximos meses?
  • Imagem de perfil

    Helena

    30.05.15

    Por isso a felicidade de não conhecer ninguém que preveja nada ;)
  • Eu poderia até conhecer este senhor, mas não queroooooooooooooooo!
  • Imagem de perfil

    Helena

    30.05.15

    Tens assim tantooooo medo do futuro?
    Bom fim de semana ;)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.