Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universitários-billboard

Bullying em Ídolos

Orelhas de ídolos.jpg

A sério mesmo que uma das principais produtoras televisivas e a SIC fizeram esta agressão a um miúdo que tentava a sua sorte em Ídolos? Se lutamos contra o bullying no dia-a-dia, principalmente nas escolas onde este tipo de agressão psicológica acontece com maior intensidade, o que dizer então deste gozo que alguns membros da produção resolveram fazer com aquele candídato que teve o azar de nascer com as orelhas com um formato mais destacado que o normal?

Enfim, a direcção da produtora responsável pelo formato e da própria SIC deveriam ter visto tal conteúdo que iriam passar, já que o programa ainda se encontra na fase de casting e é gravado antecipadamente, devendo o mesmo ter sido cortado para não aparecer no ecrã de quem assistiu à edição do passado Domingo do formato!

Com atitudes destas num meio de comunicação social que é visto por milhões, como querem ajudar à evolução de mentes, comportamentos e pensamentos? Que boa imagem que o canal acabou de passar junto do seu público!

6 Comentários

  • Rapidamente se esqueceram do Angelo de início por não ser da época SIC quando ficou conhecido com as orelhas!
  • Sem imagem de perfil

    Vanda

    08.05.15

    Francamente, acho que ficou ainda pior com as orelhas "agrafadas".

    Mas adiante. O que não falta mesmo pela SIC, inclusive no júri deste programa, são defeitos físicos em que se pode pegar.
  • As orelhas "agravadas" ficaram ao gosto SIC! Assim não podem pegar no seu menino bonito mas podem gozar com os miúdos que vão aparecendo!
  • Sem imagem de perfil

    Vanda

    08.05.15

    Então podiam também ter posto um focinho de porco ao D8 quando ele apareceu no Factor X, dadas as parecenças do auto-intitulado rapper com o referido animal.

    Ah, não, já me esquecia que esse também é menino querido da SIC.
  • Os possíveis concorrentes não são gozados, só mesmo os que são logo passados a cromos por gozo e ao mesmo para poderem fazer destas coisas.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.