Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Buscando... Carros

Já tinha pensado em comprar carro novo! Ando com o antigo do meu pai, que data de 1994, e a mudança tinha de acontecer mais cedo ou mais tarde para não esperar por problemas de maior! Agora, depois do pensamento inicial, a busca começou!

Digamos que ando em modo de procura por um carro a gasóleo, com data de matrícula entre 2007 e 2010 sem saber ainda bem que marca e modelo quero na realidade. Andamos a ver, não é necessária pressa porque se tenho vivido ao longo dos dez anos de carta de condução com o Opel Corsa cinzento não será agora por mais um ou dois meses que morrerei sem ter um automóvel novo, nas minhas mãos, à porta. 

Já visitamos stands, vimos alguns preços, andei pela internet em pesquisa e é continuar assim pelos próximos tempos até aparecer, sem comprar a primeira coisa que apareça pela frente, aquele carro que me conseguirá fazer companhia pelos próximos anos. Não vou comprar novo, não quero uma alta máquina, quero simplesmente um carro mais moderno do que o que tenho, sem problemas e com quatro rodas para circular de um lado para o outro. 

Vamos lá ver quando a compra acontecerá e que compra será! Depois contarei...

2 Comentários

  • E que carro «ideal» compraste?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.