Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

maria-duenas-billboard

Café nespresso é café nespresso

19
Jan13

Há anos que a máquina de café cá de casa é uma Nespresso, um dos primeiros modelos que apareceu e enquanto esta durar não se vai mudar, nem de máquina e muito menos de marca da cafeína.

Nas últimas semanas e antes de voltar à boutique para comprar novas cápsulas, comprei  café de marca branca dos supermercados e também experimentei os novos cafés Nicola de que até gostei, mas confesso, o café Nespresso é o café Nespresso e não há volta a dar.

O original é sempre melhor que a cópia e neste caso isso aplica-se mesmo, posso beber muitos cafés de diversas marcas naquela máquina, mas o verdadeiro e o que sai mesmo perfeito como um bom segredo dos deuses é o que me levou a comprar aquela máquina há uns anos e de que não me arrependo nada.

As marcas brancas dos supermercados não aconselho, bebem-se, mas não é do que mais gosto mesmo. Já os novíssimos da Nicola, são bons, saborosos e até têm um certo sabor bem característico, mas não chegam à qualidade dos da Nespresso que não troco mesmo, só para tapar os buracos por uns dias é que compro o da concorrência, porque de resto... Não! Não! E não!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.