Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Caminhos

unnamed.jpg

 

Cada caminho é feito para ser seguido, aproveitando cada passo e procurando conhecer o que se espera pela frente, onde não só de retas se fazem os trajetos. Curvas e cruzamentos aguardam para se atravessarem pela caminhada a qualquer momento, deixando por vezes a linha primeiramente preparada a balançar e outras vezes, em situações mais complicadas, baralhada perante o caminho a seguir entre várias opções possíveis perante o dilema que está a ser colocado quando se fica perante uma simples escolha entre a direita, a esquerda ou mesmo a frente, qual a melhor opção, sem que por vezes se consiga perceber o que estará em cada qual mais para a frente?

Caminhar e acreditar, sentir, inspecionar e perceber que opção tomar, mesmo que por vezes seja necessário voltar um pouco atrás para seguir o que antes tinha sido o rejeitado. Cada escolha tem de valer por si, por vezes é possível voltar atrás e remediar situações, por outras é seguir em frente, dando o salto pelo troncos caídos pela estrada para ultrapassar barreiras naturais que em certos sentidos só ajudam a fortalecer a capacidade de cada um para perceber como agir numa futura decisão sobre que caminho enfrentar quando as dúvidas surgirem num novo desafio do par ou ímpar. 

Caminhar e nunca desistir ao mais pequeno percalço é o lema, arregaçando mangas sem descurar as adversidades com o objetivo de se acreditar que o objetivo existe, mesmo que depois de cumprido logo outro surja. 

 

4 Comentários

  • Nunca deixar que as ideias nos abatem, tendo de seguir, mesmo que se tenha de contornar cada obstáculo de diferentes formas.
  • Sem imagem de perfil

    Fernanda

    06.12.20

    É isso mesmo, tem mesmo que ser assim como dizes, enfrentar os obstáculos e seguir o caminho pela melhor forma que conseguirmos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.