Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Carro não gosta de combustível barato

22
Dez12

Devido à crise que anda por aí tenho colocado à largos meses gasolina nos postos de combustível dos supermercados, poupando assim uns euros, mas agora tenho reparado que o meu carro não anda a gostar de tal abastecimento.

Nos últimos dias tenho reparado que o que é dito acerca dos combustíveis das marcas brancas acontece mesmo. O meu carro tem andado com soluços quando lhe coloco gasolina numa bomba de combustível mais barata. 

Sempre me disseram para não ir àquelas bombas e que valia mais pagar mais e não estragar o carro e agora é que começo a ver que tal é mesmo verdade. Poupa-se na conta bancária quando se abastece, mas gasta-se a longo prazo se for necessário depois arranjar algo provocado pela gasolina meio falsificada.

A partir de agora vou começar a só deixar o meu automóvel com gasolina das marcas oficiais para ver se a coisa volta ao normal e deixo de ter algum receio com os soluços que tenho sentido quando começo uma viagem.

Poupar com as marcas brancas de combustível parece não ser a melhor solução para andar em segurança nas estradas nacionais.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.