Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Casa virada do avesso!

casa.jpg

Ao sair de manhã para ir trabalhar cruzei-me com a dupla de pedreiros e canalizadores que iriam ver de onde andava o mal dos últimos dias aqui pelo prédio, tal como vos contei! Chego a casa ao final da tarde e eis que tudo está virado do avesso como se um furacão tivesse atravessado a casa de ponta a ponta! 

Buracos no chão e parede, móveis e electrodomésticos fora do sítio, pó por todo o lado, tubos e canos espalhados com ferramentas, ... Um autêntico holocausto dentro de uma pequena cozinha, espalhando-se pela sala e entrada dos quartos. O problema que residia nas canalizações vinha da casa do vizinho e pensei que quando chegasse a casa tudo estaria resolvido e não teriam de mexer nas coisas cá por casa, mas afinal nada disso aconteceu... Isto porque resolveram arranjar tudo de uma vez para não se ter de mexer de novo daqui a uns tempos!

Neste momento as limpezas já estão feitas, as coisas continuam desarrumadas porque não podem já regressar para os seus locais e já sei que o drama da mãe recheada de comichões pelas limpezas e por ter tudo no seu devido lugar irá começar não tarda nada! Em 3, 2, 1...

2 Comentários

  • E tal como previsto, já começou o stress das limpezas por ter tudo desarrumado!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.