Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Comecei a ver... A Guerra dos Tronos

Cinco temporadas depois do início e com todos a comentarem a qualidade da série A Guerra dos Tronos, eis que o momento de ver o primeiro episódio aconteceu no serão de ontem.

Já havia lido os primeiros quatro livros da autoria de George R. R. Martin e adorei, não tendo continuado a leitura porque quando são livros que continuam e continuam já tenho experiência que nunca consigo chegar ao último volume por ficar farto das personagens. No entanto em televisão as coisas são diferentes e sem dúvida alguma que a série está bem acima do que é normal neste estilo de produções. Com uma história boa por trás e cenários cuidados, o elenco não foge em nada do que as séries históricas nos têm habituado pelos últimos tempos. 

Agora é ver até ao final A Guerra dos Tronos porque fiquei agarrado à série e não quero ficar de forma das conversas que sempre surgem em torno desta produção que conquista milhões em todo o mundo!

3 Comentários

  • Imagem de perfil

    Nathy ღ 29.06.2015

    Ohh Van mas as aulas já a acabaram :) pelo menos à noite estou de ferias lool E também com 10 ep em cada temporada é num instantinho :)
  • Imagem de perfil

    Vanessa 30.06.2015

    Não estou a criticar, Nathy até estou contente por estares a ver!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.