Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

sveva-casati-billboard

Comecei a ver... A Guerra dos Tronos

29
Jun15

Cinco temporadas depois do início e com todos a comentarem a qualidade da série A Guerra dos Tronos, eis que o momento de ver o primeiro episódio aconteceu no serão de ontem.

Já havia lido os primeiros quatro livros da autoria de George R. R. Martin e adorei, não tendo continuado a leitura porque quando são livros que continuam e continuam já tenho experiência que nunca consigo chegar ao último volume por ficar farto das personagens. No entanto em televisão as coisas são diferentes e sem dúvida alguma que a série está bem acima do que é normal neste estilo de produções. Com uma história boa por trás e cenários cuidados, o elenco não foge em nada do que as séries históricas nos têm habituado pelos últimos tempos. 

Agora é ver até ao final A Guerra dos Tronos porque fiquei agarrado à série e não quero ficar de forma das conversas que sempre surgem em torno desta produção que conquista milhões em todo o mundo!

4 comentários

  • Imagem de perfil

    anacb 17.07.2015

    Ah Magda! O que tu vais fazer!!! Vais desgraçar-te completamente! :))))
    Olha, eu não fumo, não bebo café, passo bem sem álcool e sem jogos. Mas sem GOT... A última temporada acabou há 2 ou 3 semanas, e já estou a ressacar.
    Quem te avisa...
  • Imagem de perfil

    O Informador 17.07.2015

    E pelo que sei a última temporada já teve bons momentos que fugiram do que está descrito nos livros e uma suposta morte inesperada!
  • Imagem de perfil

    anacb 17.07.2015

    É verdade, ainda não recuperei do choque!!! O George R.R. Martin é um assassino sem coração! Ainda estou com esperança de que a coisa se endireite, mas a próxima temporada vem longe... E mais não digo, para não estragar a surpresa ;-)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.