Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Comecei a ver... A Guerra dos Tronos

29
Jun15

Cinco temporadas depois do início e com todos a comentarem a qualidade da série A Guerra dos Tronos, eis que o momento de ver o primeiro episódio aconteceu no serão de ontem.

Já havia lido os primeiros quatro livros da autoria de George R. R. Martin e adorei, não tendo continuado a leitura porque quando são livros que continuam e continuam já tenho experiência que nunca consigo chegar ao último volume por ficar farto das personagens. No entanto em televisão as coisas são diferentes e sem dúvida alguma que a série está bem acima do que é normal neste estilo de produções. Com uma história boa por trás e cenários cuidados, o elenco não foge em nada do que as séries históricas nos têm habituado pelos últimos tempos. 

Agora é ver até ao final A Guerra dos Tronos porque fiquei agarrado à série e não quero ficar de forma das conversas que sempre surgem em torno desta produção que conquista milhões em todo o mundo!

10 comentários

  • Imagem de perfil

    O Informador 17.07.2015

    Viste as cinco temporadas?
  • Imagem de perfil

    Catarina 17.07.2015

    Sim, publiquei há poucos dias o que achei do final da quinta temporada (mas como tem spoilers, é melhor não leres!)
  • Imagem de perfil

    O Informador 17.07.2015

    Já lá fui dar uma espreitadela mas não li porque ainda me faltam uma temporadas para te apanhar e não quero saber lá muito do que irá acontecer mais para a frente, embora tenha visto de passagem o final da quinta temporada.
  • Imagem de perfil

    Catarina 17.07.2015

    Já deves ter ouvido o mais "chocante" ou melhor, o que deu mais alarido. Vai acontecer ainda tanta coisa, e isso é uma das melhores coisas da série, não estares à espera do que vai acontecer.
  • Imagem de perfil

    O Informador 17.07.2015

    Nesta última temporada ouvi vários comentários de coisas que não aconteciam no livro, de personagens que morrem, de outros que aparecem... Ouvi de tudo e para todos os gostos!
  • Imagem de perfil

    Catarina 17.07.2015

    Isso é sempre. Após este final já li mil e uma teorias para recuperar personagens e possíveis desenvolvimentos.
    Penso que foi esta quinta temporada que não contou com o George Martin. Ou então será a próxima. Não tenho bem a certeza.
  • Imagem de perfil

    O Informador 17.07.2015

    Pelo que sei esta temporada já não contou com o George. Por isso a partir daqui tudo poderá ser modificado para melhor ou pior.
  • Imagem de perfil

    Catarina 17.07.2015

    Sim, estamos um bocadinho "à descoberta". No entanto, não penso que vá desiludir. Existem várias pontas por onde pegar após este (super) final, por isso só poderá melhorar (esperemos).
  • Imagem de perfil

    O Informador 17.07.2015

    Também já ouvi a teoria que esta série saiu do que estava previsto no livro mas que faz sentido e que tudo irá bater certo na sexta temporada. Não sei...
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.