Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Comentadores de Excelência

comentários.jpg

O ano está a terminar e deixem que vos diga que estes últimos doze meses foram bem compensadores em termos de feedback que foi surgindo em termos de comentários e reações pelo blog e pelas redes sociais ao longo deste tempo. 

Como todos vocês que passam por aqui são importantes para o desenvolvimento e crescimento do blog, tenho a agradecer por estarem desse lado, uns com passagens esporádicas, outros mais presentes de forma quase diária, sendo que o importante é passarem com gosto para regressarem. Existem depois os que passam e deixam a sua marca e nesse campo foram mais de cem reações e mais de mil e quinhentos comentários para os quais contribuíram. Neste processo foram vários os nomes/nicks que foram deixando a sua marca n' O Informador. Entre eles, o top dez que vos deixo onde constam os comentadores mais presentes no blog ao longo de 2018.

  1. O Informador
  2. P. P.
  3. Tudo Mesmo
  4. #RapazSecreto
  5. marta-omeucanto
  6. Gorduchita
  7. Narciso Baeta
  8. Sofia
  9. Happy
  10. Psicogata

Aos dez comentadores de excelência e a todos os outros que foram deixando a sua opinião só tenho a agradecer. Para o ano desejo que todos continuem a visitar e a deixarem a sua marca neste espaço online que é tanto meu como teu!

Obrigado aos bons comentadores e a todos os visitantes do blog! 

 

ser-blogger-mrec

2 Comentários

  • Obrigado pelas palavras! Que os votos recebidos sejam também atribuídos para o Sr. Anónimo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.