Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

20
Jan14

Comissão ajuda profissionais

O Informador

Um emprego e um ordenado estão sempre de braços dados, mas um emprego, um ordenado e uma comissão variável ainda se podem dar bem melhor! É isso que eu quero e é isso que também gosto de ver quando sou atendido por alguém que presta serviços e se nota o seu verdadeiro esforço para vender o produto, aquele que lhe pode render uns euros extra no final do mês!

Um funcionário compensado é bem mais prestável e feliz no emprego e se tiver que lutar para poder receber mais no final do seu mês de trabalho melhor ainda! Existem locais em que se nota perfeitamente que alguém está a ganhar à comissão... Primeiro a simpatia é logo outra, mesmo que soe a falso, a pessoa mostra-se mais prestável e tem mil e um argumentos para convencer o cliente de que aquele produto é o ideal, nem que lhe tenha que fazer ajustes a favor do que o comprador quer adquirir. Depois em termos de horários, e mesmo que esteja na hora de sair, existe sempre mais um bocado de tempo porque nesse caso tempo é dinheiro e a comissão é bem-vinda com a venda que só demorou talvez uns dez minutos extra para além do horário laboral. Terceiro ponto, caso seja necessário voltar a insistir com o cliente numa segunda volta, insiste-se e faz-se a festa e ainda se apanham os restos... Mesmo que se tenham que contar pormenores da sua própria vida ou invente uma história aqui e ali só porque ficará bem aos ouvidos do bom comprador!

Uma comissão ajuda sempre um profissional a melhorar os seus poderes comerciais e deixa qualquer um feliz! Comissão e melhores profissionais são valores que andam juntos num bom local de trabalho!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

young-adult-50-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

  • Cláudia C Silva

    Adorei a forma como (nos) conduziste (no) texto!Eu...

  • P. P.

    Gostei muito do texto e da fotografia. Aliás, ador...

  • O Informador

    Bom dia!

  • imsilva

    No sofá, a ler o que escreveste ontem à noite, mas...

  • O Informador

    Existem muitas habitações por este país fora que t...

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook