Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Comprinhas na Feira do Livro!

Compras Feira do Livro 2015.JPG

Como o prometido é devido e a vontade era muita, ontem lá fui até há Feira do Livro de Lisboa para um serão bem passado no meio dos livros e em boa companhia! Com isto e depois de meses sem fazer alguma compra literária, eis que desta vez não consegui resistir e foram sete obras a aparecerem junto das caixas de pagamento do grupo Leya e da Porto Editora. Se poupei, disso não tenho a mínima dúvida!

Com Danielle Steel, Tiago Rebelo, John Green, Gabriel García Márquez e José Eduardo Agualusa como autores já conhecidos entre as minhas escolhas, a novidade somente recaiu em Ali Smith por um ato inesperado de escolha e uma vontade momentânea! Antes de ir para o Parque Eduardo VII tenho a confessar que não tinha muitas ideias sobre o que iria comprar. Primeiro optei por dar uma volta ao recinto, ficando com a ideia do que poderia comprar, esperando e começando a arregaçar as mangas para a preparação da Hora H. 

Quando chegou o momento da hora das loucas promoções, eis que comecei pelo grupo da Porto Editora e acabei pela Leya com estas sete escolhas! Se conseguirei ler tudo o que trouxe até à próxima Feira do Livro de Lisboa não sei, isto porque ainda tenho algumas das compras do ano passado em espera, tendo sido passadas por outras obras que entretanto fui comprando.

Compensa ir à Feira do Livro de Lisboa, principalmente pela Hora H! Visitem o certame, controlem-se nos gastos mas comprem o que vos chamar a atenção, deixando as novidades para outras alturas, já que é nas obras mais antigas que está a grande poupança do evento!

3 Comentários

  • Aconselho a ires no horário da Hora H!
  • Sem imagem de perfil

    Cris 05.06.2015

    Lá vontade tenho, mas, como já te disse antes, eu estou longe!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.