Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Convites duplos | Ivo Lucas ao Vivo

Teatro Sá da Bandeira | Porto

ivo lucas ao vivo.jpg

Ivo Lucas está de regresso aos palcos com três concertos únicos a realizar-se ao longo do mês de Abril no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 02 de Abril, no Complexo Desportivo Santa Marta do Pinhal, no Seixal, a 22 de Abril, e a 29 de Abril, no Tivoli BBVA em Lisboa.

O cantor e ator prepara assim o seu regresso onde apresentará ao vivo , entre outros, os temas Só Desta Vez e Senhora de Si, ao que se refere como «Um tema nascido em 2018, quando decidi falar sobre as minhas primeiras paixões. Ao contar esta história, no momento senti que a música só ganharia vida com a voz e interpretação da Carolina Deslandes, que tem uma forma muito própria e brilhante de contar histórias através da sua voz e escrita», revela sobre como Senhora de Si foi criado. 

Atualmente em televisão como um dos protagonistas da novela Amor Amor, da SIC, Ivo Lucas estreou-se e ganhou visibilidade junto do público na série Morangos com Açúcar, da TVI, não tendo parado desde então entre os palcos e os cenários da ficção nacional. 

Agora o regresso aos palcos acontece e enquanto O Informador tenho convite duplo para oferecer destinado ao concerto de 02 de Abril, pelas 21h30, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto. Para te habilitares a este convite tens de seguir O Informador no Instagram, tal como do Ivo Lucas, e partilhares no teu InstaStories uma das imagens do cartaz do concerto que se encontra disponível nos Destaques e mencionares O Informador e três amigos nessa mesma partilha. De seguida basta preencheres o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail. Esta oportunidade irá estar disponível até às 11h00 do dia 31 de Março, e nesse dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através de sistema automático. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições.

Boa sorte!

Vencedor do convite duplo para o concerto Ivo Lucas ao Vivo no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, foi o Bruno de Azevedo. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.