Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Convites duplos | White Christmas

30.12.2020

 

O musical natalício de sucesso dos últimos três anos da Artfeist regressou ao palco do Salão Preto e Prata do Casino Estoril para mais uma celebração junto do público que tem aplaudido de pé este espetáculo que já é uma tradição ao longo dos últimos anos. Mesmo em ano de pandemia, White Christmas marca presença na grande sala numa segunda sessão a realizar no dia 30 de Dezembro, pelas 21h00.

Com temas e interpretações natalícias a cargo de Diogo Leite, Mariana Pacheco, Valter Mira e Daniel Galvão, com participação de Henrique Feist e direção musical a cargo de Nuno Feist, White Christimas convida todas a descobrir várias curiosidade sobre o Natal ao mesmo tempo que se recordam as grandes melodias desta quadra. 

Quem conseguirá assistir a este espetáculo sem cantar um dos clássicos natalícios? E é mesmo para perceber quem tem os seus dotes musicais apurados que tenho um convite duplo para oferecer destinado à sessão de dia 30 de Dezembro, Quarta-feira, pelas 21h00, a quem partilhar o link desta oportunidade pelo Facebook, mencionado a página @oinformador e três amigos da rede social, ser seguidor d' @oinformador no Instagram e ao preencher o formulário de inscrição - AQUI - no passatempo não esquecer o campo Seguir O Informador no Instagram com um print em como já é seguidor da página. O prémio será atribuído por seleção aleatória através do sistema random.org e o vencedor será contactado no final do dia 29 de Dezembro por email e também via Instagram para receber todas as informações para que o levantamento dos bilhetes seja feito nas melhores condições. 

Boa sorte!

 

thumbnail_WhC2.jpg

thumbnail_WhC3.jpg

thumbnail_WhC.jpg

thumbnail_WhC1.jpg

 

O vencedor desta oportunidade é a Vanda Pereira. Parabéns e bom espetáculo!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.